sexta-feira, 31 de julho de 2009

A menina que perdeu o avental


Esta história eu criei durante o almoço de hoje, pois nao tinha tv pra eu assitir....rsrsrsrsr


Sofia era uma menina que um dia procurou e não encontrou seu avental. Assim saiu para rua e foi perguntar ao vento:
- Ois, vento! Por acaso você levou meu avental?
- Eu não! – disse ele – Melhor perguntar para a nuvem Fifi. Ela está sempre por aqui. – explicou – Ela pode ter visto quem pegou seu avental.
Neste momento apareceu por ali outra nuvenzinha que ouviu a conversa e logo se meteu, dizendo que Fifi tinha ficado doente, deixando-a em seu lugar.
- É que eu estava até agora no shopping do céu, vendo uma promoção de roupas nebulosas. Coisa de nuvem, você sabe. – falou se exibindo – Assim não pude ver quem pegou seu avental. Porque não pergunta para montanha? – perguntou a nuvenzinha.
A menina então, foi até a montanha e esta lhe respondeu com sua voz grossa bem de montanha:
- Descupaaa, não vi seu avental, pois fico muuuiiito longe da sua casa.
Muito triste e sem graça, já no final da tarde, a menina voltou para seu quarto. Chegando lá foi mexer na sua gaveta de roupas e que susto! Como ficou feliz! Lá estava seu avental. Sua mãe então, lhe contou que havia mandando para lavanderia. Fim.

Um comentário: